" Anjo? Quem sabe... / da estante

sábado, 28 de abril de 2012

Anjo? Quem sabe...


Quisera eu, anjo, que você pudesse realmente me proteger, logo eu que nem acreditava em anjos. Quisera eu que você pudesse me alcançar e dizer o que preciso ouvir. Talvez eu seja imatura demais, ou então nem saiba o que esteja dizendo, ou saiba demais.
Quisera eu, que como Ismália, as asas ruflassem de par em par. Tenho procurado motivos para continuar, pudesse você me proteger e quisera eu sentir-me protegida. Quisera eu, não ter que crescer mais para ter que encarar tanta verdade, foi tudo tão precoce que eu tenho aquele medo de que possa acabar, mesmo não sabendo se é bom ou ruim, nem sei o que devo sentir, a responsabilidade comigo mesma, meu escudo enfraqueceu e as asas já não alçam voo, por isso te pergunto se daqui posso saltar, porque ao contrário do que dizes sei bem  que lá não terá que me segurar e que sempre estarei sozinha. Comecei tão cedo a voar (ou tentar) contra a parede que acredite, as forças enfraqueceram ao ponto de não conseguir mais.
Quisera eu ser realmente um anjo, quisera eu ter realmente um anjo. Quisera eu poder proteger alguém, descobriria-me então pouco inútil, ou, ao menos querer e poder ter proteção.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© da estante
Maira Gall