" Lembranças / da estante

sábado, 5 de maio de 2012

Lembranças

                  
Quando estou reestruturando minha vida, repensando o passado que me fez mal, focando um futuro possível e sem males, recebo um surpresa não tão agradável, que me fez o irreparável, mas me ensinou bens incalculáveis. Me pôs na vida que eu deveria ter, me fez sentir o que há muito deveria sentir, arrancou-me em tanto os pudores, me fez rever velhas dores, me desencargou dessa vida, me pôs numa chegada sem partida, me disse muito sem ao menos tocar os lábios. Num olhar preciso que não preciso sobre mim, pensamentos que sonhei em terem fim, sentimentos que pensei estar... Enfim! Os pesadelos eu pensei só sonhar mal, eram apenas aquilo, o que dói, o não-real.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© da estante
Maira Gall