" Nada espero... / da estante

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nada espero...


Dessa espera de que me alimento
Num desalinho me alinhei num vento
Vento esse que me levou de mim
E continuo vazia, esvaziando assim
Todo espaço cheio, de amarguras, de dissabores
E desses devaneios que não curam meus pudores

Nessas esperas cruas que já não espero de mim
esperando uma chegada para acabá-la num fim
Fim de ardor crescente que aumenta a cada efeito
Efeitos dos sentimentos que ainda trago no peito
que me afagam, me sustentam, sem orgulho, sem amor
Apenas levo comigo o outro "eu" se me guardou
aos desesperos dos sonhos, ao que restou.

4 comentários

  1. Essa desolação tem que passar!
    Amanhã vai estar um lindo dia... toca a sorrir!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Espero tanto...
    Muito bom querida.
    Beijos, virei mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Colocando a leitura em dia.

    Muito bom o que leio aqui.

    Ótima semana!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

© da estante
Maira Gall