" Flor do Campo / da estante

terça-feira, 12 de abril de 2011

Flor do Campo

Desconfio de ti, florista linda
que descobrisse a receita
da beleza imaculada, da pele macia
que intensamente deleita.

Essa escultura em flor do campo
Desce a noite na alvorada do dia
Flamejante beleza e desejo
E teu suspiro me diria.

Que és a flor que faltava
no meu buquê de alegria
Tua volúpia flamejava
O inconsumível eu teria

Florista linda, a flor mais bela
A faísca dos olhos, é chama
Cabelo macio e molhado
que a sacolejar me derrama.

Um líquido doce e salgado,
florista linda eu te aceito,
do jeitinho que tu és.
Assim tão bela e tão pura

Cheia de amor e ternura
parte de mim que em ti se fez
Partindo à um passo de amargura
Minha maravilha? Talvez.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© da estante
Maira Gall