" Por que, triteza? / da estante

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por que, triteza?





As vezes quando ela bate a dor é tremenda, a gente se supera mas ela sempre volta.
Até quando? Será o fardo de nossa vidas? Por que? Dúvida cruel. Dúvidas e dúvidas...
É difícil conviver com ela, outros a procuram para saber o sentido, por isso prefiro a dúvida, qual o significado dela?
A "tristeza" é a melhor coisa que existe, por que quando se está triste ficamos em nosso estado de paz, servindo assim para pensár-mos melhor nas atitudes e até mesmo naquelas que nos deixaram triste sejam elas nossas ou não.
A vida como sabemos é uma caixinha de surpresa, cada detalhe é uma emoção, podendo nos levar a temida ou não, e outros sentimentos mais. Na decepção?


Por que tem que ser assim? Se você que está lendo isso agora, por favor comente e me ajude a decifrá-la, se for impossível ao seu ver, diga-me por favor.

2 comentários

  1. já me decepcionei demais pra comentar alguma coisa conscinte em seu post, mas além disso, decepcionar-se faz você mudar, mutar como um mutante que sou, e, aprendi muito com decepções, principalmente as mais baratas, as quais nada mudará.

    ResponderExcluir
  2. As mais "simples" assim melhor dizendo, são as que mais me doem, por que ao perceber a pobreza de fundamentos, sinto-me inútil nos momentos que eram para erguer-me e, isso, não fiz.

    ResponderExcluir

© da estante
Maira Gall